Bahia

Davi Sacer, encanta multidão na 2º noite do ‘Aviva Mucuri’ em Itabatã

9/09/2017 - às 19:09h
Por Bell Kojima

A segunda noite do ‘Aviva Mucuri’, na noite desta sexta-feira (09), em Itabatã, agitou e emocionou a multidão com show do cantor gospel Davi Sacer.

O ‘Aviva Mucuri’ é um evento evangélico idealizado e realizado pela AMEI, Associação de Ministros Evangelho de Itabatã em parceria com a Prefeitura Municipal de Mucuri.

O encontro que teve início nesta quinta-feira (07) de setembro e finaliza neste sábado (09), contou com a presença de vários pastores, missionários, diáconos e fiéis de várias cidades vizinhas, todos com o propósito de levar a palavra de Deus e evangelizar.

   A festa conta com uma ampla área de alimentação, com barracas de comidas típicas da região e também um espaço para diversão das crianças.

Durante o encontro, os líderes religiosos ministraram a palavra e louvaram a Deus com uma multidão fazendo coro, dançando, cantando e se emocionando com cada cantor gospel que subia ao palco. Momento único para os cristãos de Itabatã e região que foram privilegiados com este mega evento voltado para o evangelho.

Segundo com o pastor Thompson, presidente do AMEI, “o objetivo deste ajuntamento cristão é possibilitar que toda sociedade possa olhar para àquele que é o redentor das nossas vidas, Jesus Cristo“. Ele disse ainda que a associação foi criada há aproximadamente dois anos com o propósito de reunir pastores para que todos tenham o mesmo objetivo, que é glorificar a Jesus, restaurar vidas e fazer uma cidade melhor.

O prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões, agradeceu a presença de cada cidadão que esteve prestigiando a festa levando glória e muito louvor fazendo do projeto um grande sucesso. O prefeito agradeceu também a Associação de Pastores e aos vereadores que contribuíram com o projeto.

   “Temos que nos diminuir para que o nome do Senhor seja cada vez mais glorificado e exaltado“, disse Dr. Carlos Simões.

De acordo com o vice-prefeito, Fernando Jardim, o projeto que é um compromisso assumido em campanha e que aos poucos foi ganhando força, e hoje se tornou uma realidade, “é uma festa grandiosa onde podemos louvar o nome do Senhor. Sabemos que sem a presença de Deus não podemos chegar a lugar nenhum e nem estarmos fortalecidos para enfrentar as adversidades do dia a dia’’, comentou.

O morador do distrito de Itabatã, Bruno Souza, disse que mesmo com pouca divulgação, o evento está muito bem estruturado e com uma programação melhor que o esperado. Bruno ainda disse estar bastante satisfeito com o evento e que encontros como este não fique apenas no primeiro.

   “Esperamos que o evento se repita mais vezes podendo reunir toda sociedade com um só objetivo, divertir e louvar ao nosso Senhor”, afirmou Bruno.

Segundo a comerciante, Talita Viana, moradora de Lajedão, a festa está sendo um momento único para todos que puderam estar presentes, onde conseguiram trabalhar e louvar a Deus ouvindo lindas canções que falam diretamente do evangelho. A comerciante comentou ainda estar muito satisfeita com o movimento durante a festa e que todas as expectativas foram superadas.

O ‘Aviva Mucuri’ encerra neste sábado com um grande show da banda gospel Preto no Branco.

Prestigie, leve sua família.


Sulbahia News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email