Bahia

Dono do “Bar do Pacheco” é esfaqueado por cliente

29/11/2015 - 12h41

Bar do Pacheco

Um comerciante foi atingido por uma facada nas costas, no começo da noite deste sábado (28), no bairro Pequi, em Eunápolis.

João Pacheco Santos (61 anos), foi ferido dentro do seu bar, localizado na esquina das ruas Lomanto Júnior e Consolação.

O crime, conforme a Polícia Militar ouviu de testemunhas, pode ter sido motivado por causa de uma discussão entre Pacheco e um cliente. O autor teria ficado irritado porque o comerciante não queria lhe vender mais cerveja por conta de uma dívida anterior.

Edvaldo Silva Nego

Suspeito já foi identificado

Homem conhecido como “Nego” é suspeito do crime. O acusado teria ido até a sua casa buscar o dinheiro. Cerca de 10 minutos depois, ele voltou e pagou o débito, mas esfaqueou o dono do bar.

Pacheco, como é mais conhecido na localidade, foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional ainda com a faca cravada nas costas. Ele passou por cirurgia, mas não corre risco de morrer, pois, segundo os médicos, a faca não atingiu nenhum órgão ou a coluna cervical.

A Polícia Militar informou que já identificou o suspeito da tentativa de homicídio. Segundo os policiais, trata-se de Edvaldo Silva, conhecido popularmente como “Nego”.

Após ferir o comerciante, o suspeito saiu correndo e entrou em um carro que estava estacionado mais adiante. Ele está sendo procurado.

Por RADAR64


Deixe seu comentário