Bahia

Homem é baleado após provocar confusão e agredir militares

7/11/2017 - às 16:11h
Por Bell Kojima

Uma confusão iniciada por 4 pessoas em uma festa na cidade de Lajedão, na noite deste domingo (05), quase acaba em tragédia. Segundo informações, 4 indivíduos, armados com facões estavam provocando o tumulto, quando seguranças pediram o apoio da PM. Quando a guarnição do 3º Pelotão chegou ao local, os arruaceiros correram, entraram em um veículo Fusca e fugiram.

Na fuga, passaram com o veículo em cima dos pés de uma mulher. Em seguida, os suspeitos capotaram o veículo e fugiram pelo matagal. Logo depois, um dos ocupantes do Fusca retornou ao local da festa, visivelmente drogado, e começou a xingar os policiais. Um dos militares apontou a tonfa para ele, para mantê-lo distante, tentou acalmá-lo, mas, não adiantou, o indivíduo partiu para cima do policial e lhe deu um soco.

   O suspeito ainda conseguiu tomar a tonfa do soldado e entrou em luta corporal. Foi preciso a intervenção de outro policial, que precisou atirar na perna do agressor. Mesmo com o tiro na perna, o indivíduo drogado, continuou as agressões, necessitando a polícia de apoio para conter o agressor e colocá-lo no camburão.

O suspeito, identificado como sendo, Emerson Freitas da Silva (29 anos), foi levado até o Hospital Municipal de Medeiros Neto para passar por procedimento médico, já que havia levado um tiro na perna. Na sequência, o Emerson foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo levantamento da polícia, o Emerson é natural de Itamaraju, e estava trabalhando em uma fazenda em Lajedão como embalador de mamão, há aproximadamente 6 meses. Após receber alta médica, o Emerson vai ser conduzido para a delegacia, onde poderá responder por crimes de desacato, agressão física e embriaguez ao volante.


Por Edvaldo Alves/Liberdade News

Edição Bell Kojima


Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email