Bahia

Homem morre ao se jogar em frente a carro na BR-101

9/10/2017 - às 16:10h
Por Bell Kojima

Um homem com distúrbios mentais morreu atropelado por um carro, por volta das 20h40 de sexta-feira (06), na BR-101, cinco quilômetros após o distrito de Mundo Novo, no município de Eunápolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, trata-se de um andarilho. A suspeita é que ele tenha se jogado em frente a um carro.

Isso porque, por volta das 9h da manhã, ele já tinha tentado se matar na BR-367, nas proximidades do distrito de Pindorama, em Porto Seguro.

   Ficava no meio da pista, mas os carros conseguiram desviar“, afirmou um policial.

Por conta disso, o homem foi levado para o Caps, o Centro de Atenção Psicossocial, que recomendou que a PRF o encaminhasse para ser medicado no Hospital Regional.

Um policial informou que o andarilho foi deixado naquela unidade de saúde. Ele só não sabe se o hospital o medicou e o liberou ou se ele fugiu. O hospital não divulga informações de pacientes para a imprensa.

   “Esta noite, recebemos mais informações de que uma pessoa estaria se jogando em frente aos carros na BR-101, a 20 quilômetros de Eunápolis. Fomos ao local e, ao chegarmos, constatamos que se tratava do mesmo andarilho, mas ele já estava morto“, complementou o agente da PRF.

A suspeita é que se tratava de Djalma Porto Silva, nome dado pelo andarilho no Hospital Regional. No braço esquerdo dele havia esse mesmo nome tatuado.

Ainda no hospital, o andarilho teria dito que era natural de Camacan e que pretendia visitar o pai na cidade de Itagimirim.

O motorista que atropelou o andarilho não foi encontrado no local. Para a polícia, ele fugiu.


RADAR 64

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email