Bahia

Homem que baleou turista é preso; vítima segue em estado grave

marcelo-silva-dos-santos-1

A Polícia Civil do Prado recebeu informações de uma tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada do último domingo (8), na estrada do Outeiro, onde um turista mineiro identificado como, Adelcio Teodoro dos Santos, foi atingido por um tiro no pescoço.

O delegado Júlio Telles empreendeu diligências a fim de identificar e prender o autor do crime, e durante investigações, as informações obtidas indicaram que o autor estava escondido em uma casa na região de Guaratiba.

Então, a casa foi localizada e cercada pelo delegado e os agentes Paulo Roberto e Manoel. A PM foi acionada e auxiliou no cerco, que durou cerca de 4 horas. Na área do quintal do imóvel foram localizadas munições calibre .22 e de espingarda calibre .32.

   O delegado e sua equipe notaram uma movimentação no interior da casa e com a situação de flagrante, os policiais adentraram ao imóvel e em um dos quartos encontraram o suspeito de ter efetuado o disparo.

Trata-se de Marcelo Silva dos Santos.

O Marcelo já havia sido reconhecido como autor do crime e tentou se esconder atrás de uma porta.

marcelo-silva-dos-santos-2

   Ao ser abordado, Marcelo tentou negar a autoria do delito, mas, acabou confessando e mostrou aos policiais onde estava escondido o revólver utilizado no crime.

A arma estava no meio dos materiais de uma obra, que está sendo realizada em outro cômodo da casa. Marcelo foi preso e flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e teve a prisão preventiva pedida pelo delegado Júlio Telles.

O delegado aguarda o mandado de prisão a ser expedido pelo Juiz de Prado, em que o Marcelo está sendo acusado pelo crime de tentativa de homicídio. O Marcelo foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde, após passar por exames, será apresentado na audiência de custódia e, logo após, transferido para o CPTF.

   Segundo informações da Polícia, a vítima segue em estado grave, e sofreu uma lesão na medula, e corre o risco de ficar tetraplégica.


Rafael Vedra/Liberdade News


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

(73) 9985.0223 / 3292 - 6939
Fale com a gente
Receba notícias por email