Bahia

Inscrições abertas para o III Concurso de Marchinha Carnavalesca de Caravelas

11/11/2017 - às 17:11h
Por Bell Kojima

A Secretaria de Cultura de Caravelas promove o III Concurso de Marchinha Carnavalesca, para contribuir com a cultura carnavalesca do município, que é uma das mais tradicionais do Extremo Sul da Bahia. As inscrições estão abertas até 24 de novembro.

   A única modalidade em disputa é a “Marchinha de Carnaval”, de temática livre. As composições concorrentes deverão ter melodia e letras originais e inéditas.

 

Inscrições

 

Para inscrever-se, o candidato deve entregar a inscrição contendo:

  • Ficha de inscrição contendo os dados relacionados à canção, assinada e preenchida;

  • CD contendo a gravação da música, de no máximo 4 minutos, inscrita, identificado com o nome da música;

  • Cópia digitada impressa em papel A4, fonte ARIAL 12, com título da canção, nome(s) do(s) autor(es), bem como toda a letra da canção na íntegra, idêntica ao material gravado.

 

Avaliação

 

A seleção, das Marchinhas Carnavalescas inscritas, será realizada por técnicos e especialistas no assunto. As músicas selecionadas serão apresentadas ao vivo para o público e corpo de jurados escolhidos pela Comissão Organizadora, na etapa final, que acontecerá no dia 22 de dezembro (sexta-feira) a partir das 17h, na Ponte do Mirante, próximo à Praça do Pescador, bairro Olaria.

 

Regulamento

 

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão neste linkcaravelas.ba.gov.br/veja-o-regulamento-do-concurso-de-marchinha.

 

Informações

 

Para maiores informações, procure a secretaria de Cultura, no Prédio Mauá, na Praça Santo Antônio, Centro de Caravelas, ou acesso o site da Prefeitura de Caravelas caravelas.ba.gov.br.


Ascom Caravelas 

Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email