Bahia

“Luizinho Mototaxista”, segunda vítima de acidente na BA-290 em Medeiros Neto morre no HMTF

18/11/2017 - 13h55

Morreu, na manhã deste sábado (18), a segunda vítima que havia ficado gravemente ferida em um acidente de trânsito na BA-290 no município de Medeiros Neto, na noite da última sexta-feira (17).

Luiz Prates da Silva, conhecido como “Luizinho Mototaxista“, filho do cantor “Valdeir dos Teclados“, havia sido socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos.

   Luiz era uma das vítimas que estavam no carro de passeio que bateu em um caminhão na rodovia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas não usavam cinto de segurança, o que agravou os ferimentos.

Juliano de Souza Silva morreu no local. Luiz foi socorrido com vida, mas morreu horas depois de receber atendimento médico. O motorista do caminhão não ficou ferido.

O corpo de Luiz Prates da Silva será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para os procedimentos de praxe, e, posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.


Informações Medeiros Dia Dia

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário