Bahia

Nova Viçosa: “Alemão” é preso acusado de tráfico de drogas

3/04/2017 - às 11:04h
Por Bell Kojima

No início da tarde deste domingo (02), a policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar, do 1° Pelotão, situado na cidade de Nova Viçosa, apresentaram na sede da 8ª COORPIN, para a autoridade policial do Plantão Regional, a delegada Rosângela Santos Sousa, o suspeito de tráfico de drogas, André Fellype Dorea Paschke (21 anos), vulgo “Alemão”, morador da Rua Princesa Isabel, no Bairro Alcione, na cidade de Nova Viçosa.

Os policiais militares abordaram o suspeito em uma ação de rotina. O André trafegava em uma motocicleta, licenciada na cidade de Itamaraju, placa policial NZA 3615 [de aluguel – mototáxi], em uma das principais Avenida e foi encontrado com ele, certa quantidade de maconha.

   Os policiais, após a constatação da posse da droga com o suspeito, resolveram dar continuidade à diligência até a residência do acusado, onde foi encontrado outra quantidade da mesma substância, que somando chegou aproximadamente a 100g.

O suspeito foi flagranteado pela Delegada do Plantão Regional, por Tráfico de Drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343. O André foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará à disposição da Justiça.

Após a audiência de custódia na próxima terça-feira, o acusado deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal, onde aguardará o seu julgamento.


Cloves Neto/Liberdade News


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email