Bahia

PM prende bando com arsenal acusado de envolvimento em homicídio

25/05/2016 - 11h16

PM prende bando com arsenal acusado de envolvimento em homicídio (1)

Na tarde desta terça-feira (24), após várias diligências, policiais militares do Pelotão do Prado conseguiram prender três jovens e apreender dois menores de idade, que podem ter participação com os últimos crimes acontecidos no bairroPortelinha’, onde um morador foi assassinado e o outro acabou baleado em um dos pés.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre .38 e um calibre .32, munições de calibres diversos, uma pistola .380 e um colete balístico.

PM prende bando com arsenal acusado de envolvimento em homicídio (5)

A prisão se deu depois que a polícia recebeu informação de que um grupo de jovens envolvidos com o tráfico de drogas, estaria se movimentando pela cidade para mais uma ação criminosa.

PM prende bando com arsenal acusado de envolvimento em homicídio (4)

A polícia começou a fazer rondas nos bairros e ao abordar um deles, obteve a informação que os suspeitos estavam em um táxi a caminho de Itamaraju.

Em posse da informação os policiais conseguiram alcançar o táxi com os suspeitos na Avenida Itamaraju, próximo a um local conhecido como ‘Cavaco’, ainda na cidade do Prado.

PM prende bando com arsenal acusado de envolvimento em homicídio (3)

Com os acusados foram encontrados dois revólveres, uma pistola .380 e um colete balístico, além de 30 munições de calibres diversos e três aparelhos de telefones celulares.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil do Prado e em seguida, acabaram encaminhados à Depol de Itamaraju, onde permanecem à disposição da Justiça.

PM prende bando com arsenal acusado de envolvimento em homicídio (2)

As investigações em torno da possível participação do bando no tiroteio ocorrido no bairro Portelinha, em Prado, seguem a cargo da delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que responde também pela Polícia Civil no município do Prado. 


Ronildo Brito e Tyago Ramos


Deixe seu comentário