Bahia

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva e prende “Breninho”

25/05/2016 - 14h39

Breno Gonçalves dos Santos, Breninho (1)

Por força de um mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz titular da comarca do município de Medeiros Neto Dr. Willian Bossaneli Araújo, requerido pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Sanney Simões, foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, (25), o nacional Breno Gonçalves dos Santos (20 anos), vulgo “Breninho“,suspeito de atear fogo a veículo na cidade de Medeiros Neto.

O crime aconteceu no dia 11 abril, na rua 15 de novembro, quando tentaram incendiar um Chevrolet Classic LS de propriedade de Alzemar Pinto Coelho Salomão “Zeminha“.

Breno Gonçalves dos Santos, Breninho (4)

Breno já foi preso em, pelo menos, três oportunidades anteriores, investigado por furto, roubos e tráfico ilícito de entorpecentes.

No último sábado (21), o meliante efetuou vários disparos de arma de fogo contra uma guarnição da policia militar que fazia o patrulhamento nas imediações da rua Sete de Setembro.

Breno Gonçalves dos Santos, Breninho (3)

Várias tentativas anteriores para capturar Breno foram realizadas, sem sucesso.

A suspeita era de que o meliante viria homiziando-se num matagal nas imediações da residência de seus pais, aonde fora, oportunamente, encontrado hoje.

Breno Gonçalves dos Santos, Breninho (2)

Havia sido requerido e decretado, além do mandado de Prisão Preventiva, mandado de busca e apreensão, ambos cumpridos nesta manhã de quarta-feira, por policiais da 44ª CIPM de Medeiros Neto e apresentado ao delegado titular.

A nossa equipe trabalhou em parceria com a Polícia Militar; o apoio do Major Calmon foi decisivo no êxito dessa missão. O apoio incondicional do Coordenador Regional, Dr. Kleber Gonçalves foi imprescindível ”, frisou o delegado D. Sanney.


Deixe seu comentário