Bahia

Prefeito Betão entrega o Centro de Fisioterapia Antônio Teixeira Chaves ao povo de Lajedão

A solenidade de inauguração aconteceu no início da noite de sexta-feira (28), quando ladeado de vereadores, secretários e sendo abraçado pelo povo, o prefeito de Lajedão Humberto Carvalho Cortez o “Betão“, entregou a população o Centro de Fisioterapia Antônio Teixeira Chaves.

O Centro de Fisioterapia Antônio Teixeira Chaves é totalmente dotado de todos instrumentos para uma fisioterapia de qualidade, contando com todos os equipamentos e com piscina aquecida a luz solar, com temperatura entre 30 e 35 graus, para ajudar no processo fisioterápico do povo de Lajedão.

   O Centro ultra moderno é um investimento da prefeitura de Lajedão, para melhorar a vida das pessoas.

Antônio Teixeira Chaves é um antigo morador de Lajedão, que morreu no final de 2016 com 104 anos de vida, a homenagem é um reconhecimento aos serviços que ele prestou a Lajedão, que deixou sua família, uma das maiores do município, emocionada e muito agradecida ao prefeito Betão.

Ao comentar a inauguração o prefeito Betão disse que sua primeira gestão foi boa, “agora com a experiência da primeira gestão, tenho o dever de fazer uma gestão ótima“.

   “Preciso honrar a confiança do povo lajedaense, é pra isso que o servidor público é colocado, pra trabalhar pensando no povo.

   “Nos próximos 90 dias vou inaugurar uma obra grandiosa aqui, vamos trabalhar pra fazer muito mais.



Jotta Mendes/Repórter Coragem


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

(73) 9985.0223 / 3292 - 6939
Fale com a gente
Receba notícias por email