Bahia

Rui reúne 32 prefeitos e 130 vereadores na inauguração do Hospital da Chapada

2/12/2017 - às 10:12h
Por Bell Kojima

Um dia após o resultado da pesquisa eleitoral que apontou o crescimento do governador Rui Costa e a queda expressiva do prefeito ACM Neto, o chefe do poder executivo mostrou que também está em um bom momento com as principais lideranças políticas do estado. Nesta sexta-feira (1º), durante a inauguração do Hospital Regional da Chapada, em Seabra, Rui reuniu os senadores Otto Alencar e Lídice da Mata; o presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel; 32 prefeitos e 22 ex-prefeitos. Além de Coronel, outros 9 deputados estaduais e 6 deputados federais marcaram presença no evento.

Mais de 130 vereadores dos municípios da região acompanharam de perto o ato político, que reuniu cerca de cinco mil pessoas na área ao lado do primeiro hospital de alta complexidade da Chapada. Esta foi a terceira grande entrega do Governo do Estado na área da saúde nos últimos 15 dias. Nas duas últimas sextas, Rui inaugurou as policlínicas regionais de Teixeira de Freitas (17/11) e Guanambi (24).

Nas próximas semanas, Rui entrega a Policlínica de Irecê (dia 08), o Hospital da Costa do Cacau (dia 15) e a Policlínica da região de Jequié (dia 22).

   “Estamos fazendo uma revolução na saúde e todo mundo quer ver isso de perto. O esforço é conjunto e envolve prefeitos, vereadores, deputados e senadores. O povo reconhece e também prestigia. Esse é o retorno que a gente recebe quando trabalha de maneira séria e responsável”, afirmou o governador após mais uma inauguração de casa cheia no interior.

Na próxima segunda-feira (4), em Lauro de Freitas, Rui dá início às obras de construção do Hospital Metropolitano e, mais uma vez, deve reunir uma multidão em torno de mais uma ação do Governo do Estado.


Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email