Dilvan Coelho

A volta de Temóteo por Dilvan Coelho

5/12/2017 - às 10:12h
Por Repórter Coragem

 

A volta de Temóteo

Após ter passado por uma intervenção cirúrgica no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, quando foi internado no dia 23/11 e teve alta no dia 28/11, retornou a Teixeira no dia 29 e começou despachar com seus assessores diretos no mesmo dia que chegou. No dia 30, conforme previamente combinado, as 11h da manhã, lançou, no bairro Teixeirinha, o plano de asfaltamento de seis ruas, que deve ser concluído com 8 dias se o tempo permitir. O prefeito chegou sem atraso, quando muita gente esperava no local, mostrou que estava disposto e que tem o comando, contrariando os boatos maldosos difundidos na cidade.

 

Entrevista concedida

O prefeito, assim que chegou ao local, após ter cumprimentado e abraçado a todos que levaram o carinho e o apoio a ele, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, falando da sua disposição de trabalhar pela cidade que ele tanto ama e autorizou iniciar a obra mesmo diante da ameaça de chuva. Os moradores do bairro estavam visivelmente emocionados com a possibilidade de ver um sonho realizado. Na entrevista, o gestor salientou que quando foi prefeito, há 20 anos, fez muitos benefícios pelo bairro e citou o mercadão, que hoje é a maior feira regional, o ginásio de esportes e a maioria das ruas do bairro pavimentadas por ele.

 

Política do Trabalho

Na sua fala, o prefeito fez questão de salientar que ele sempre fez política com TRABALHO, pois essa é que interessa, repudiou a disseminação da discórdia e do ódio, dizendo que o povo de Teixeira não merece isso. Disse que vai retribuir a confiança que o povo depositou nele com muito trabalho e amor no coração. Também agradeceu a presença de todos – moradores, vereadores, secretários e a imprensa teixeirense. O povo quer trabalho e é isso que sei fazer, quem quiser fazer política diferente que faça. “Eu não penso na próxima eleição, eu penso nas próximas gerações”, afirma Temóteo.

 

Alegria dos moradores

Durante a última semana o nosso site foconopoder.com fez uma matéria sobre o asfaltamento que está ocorrendo na cidade em vários locais, como a av. São Paulo, nos bairros Bela Vista, Vila Caraípe, Vila Verde, Monte Castelo e, por último, Teixeirinha. Em conversa com os moradores, pudemos constatar a alegria do povo em ver as ruas do seu bairro asfaltadas com o serviço de esgoto e drenagem resolvidos. O bairro Bela Vista, um dos mais sacrificados, devido ao fato de ter sido erguido em cima de 2 lagoas, hoje, mesmo com as chuvas torrenciais que ocorreram esse ano, não teve problemas de alagamentos.

 

Reoordenamento

O tema mais polêmico que está sendo discutido na cidade nas últimas semanas é o reoodenamento das escolas, um projeto que já deveria ter sido implementado há muito tempo, desde 2008, quando foi implantado o plano de cargos e salários, mas nenhum dos prefeitos anteriores teve o peito de fazer, porque iria gerar desgaste político, mas é uma medida estritamente necessária para evitar prejudicar toda a rede educacional no futuro, esse é o entendimento da APLB, que defende a classe dos professores. Ocorre que os adversários do prefeito Temóteo Brito estão aproveitando para fazer palanque político, o que é uma insensatez.

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email