Educação

CAEMA forma 250 alunos do PROERD



14/12/2017 - às 15:12h
Por Bell Kojima

Na manhã desta quarta-feira (13), a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizou a Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). A solenidade contou com 250 alunos do 5º ano das escolas municipais: Ailton Marques de Souza, Jorge Amado e Oscar Cardoso localizadas no distrito de Posto da Mata, Nova Viçosa.

O evento foi abrilhantado pela presença dos pais e dos professores, além de autoridades do Poder Executivo e Legislativo Municipal, oficiais e praças da Policia Militar da Bahia e representantes das empresas Suzano e Fibria.

O projeto teve a coordenação do Cap PM Sávio de Jesus da Silva e foi desenvolvido pela Sd PM Vanessa Ferreira Figueiredo.

   “O PROERD é um modelo sólido de tomada de decisão, onde as crianças e adolescentes adquirem conhecimento para resistirem ao mundo das drogas, o currículo é destinado às séries iniciais do ensino fundamental”, afirmou o Maj PM Ronivaldo Pontes da Silva, comandante da CAEMA, que em seu discurso foi enfático em elogiar os pais que se fizeram presentes, “acompanhem e sejam amigos dos seus filhos, para que pessoas de má índole e criminosos não tenham espaço, a CAEMA está a disposição dos senhores”.

As formandas Ana Carolina Leite dos Santos, Grazielle Galdino de Jesus e Jailma Martins Luciano, que elaboraram as melhores redações foram homenageados e premiados com uma bicicleta. O evento foi marcado pelo carinho e a alegria dos alunos, pais e professores, renovando e reafirmando o compromisso da CIPE/Mata Atlântica com a comunidade.


Por Ascom CIPE/MA (CAEMA)

Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email