Educação

Colégio Militar de Teixeira de Freitas forma 57 alunos da turma do 3º ano



20/12/2017 - às 14:12h
Por Bell Kojima

O Colégio Militar Anísio Teixeira, sob comando do diretor geral, Tenente Coronel Raimundo Dantas Magalhães, formou 57 alunos da turma do 3º ano 2017. A solenidade aconteceu na área cívica do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (13º BEIC) no fim da tarde desta segunda-feira (18).

A solenidade de formatura é realizada sempre após o conselho de classe, onde todos os alunos tiveram aprovação das notas.

Boa parte da turma iniciou o aprendizado no colégio na 6ª série, e segundo o Tenente Coronel Magalhães, isso mostra que os pais acreditam no modelo de estudo do CPM.

   “Os alunos foram responsáveis, se preparam para Enem, vestibulares e principalmente para a vida, e esperamos que eles nunca se desviem de seus caminhos”, disse.

Magalhães explicou ainda que a escola é exemplo de que uma boa formação leva sempre a bons caminhos, como foi o caso do Fergon, ex-aluno do CPM, que hoje é Cadete do Exército.

Na oportunidade, os três alunos que tiveram as melhores notas, foram condecorados com medalhas de reconhecimento.

A aluna Luiza de Sousa Santos, estudou no CPM por sete anos, ela teve a maior nota da classe, e durante uma entrevista, a estudante contou como é gratificante ser reconhecida por seus méritos.

   “Esse momento é incrível e não há como descrever com palavras. De agora em diante, pretendo ingressar em uma faculdade e continuar no caminho certo com meus amigos e familiares”, concluiu Luiza.


Por Siara Oliveira/Sulbahia News

Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email