Destaque

“Não estamos 100%, mas estamos trabalhando para melhorar a educação”, garante Hermon Freitas

14/03/2017 - 17h13

No Jornal do Meio-dia de terça-feira (14), o secretário municipal de educação de Teixeira de Freitas Hermon Lopes de Freitas foi entrevistado por Jotta Mendes.

Durante a entrevista Hermon Freitas destacou e explicou a pais e alunos que não haverá greve no município, haverá na quarta-feira (15) e na quinta e sexta-feira (16 e 17), uma paralisação nacional dos professores, que estarão se manifestando contra a reforma da Previdência Social, “não é greve municipal, é uma paralisação nacional, que os professores da rede municipal aderiram“.

   “Nossas escolas estarão funcionando normalmente, não haverá aulas em razão de que os professores estarão paralisados, no entanto, na parte administrativa tudo estará funcionando, vamos inclusive aproveitar a paralisação, para fazermos algumas reformas necessárias em determinadas escolas.

Questionado se a educação já estava funcionando 100%, o professor Hermon disse que “não, estamos trabalhando para chegarmos a 100%, este é nosso objetivo“.

Hermon Freitas ainda fez um apelo aos alunos para não depredarem o patrimônio público, “cada vez que o patrimônio público é depredado, o grande prejudicado é quem depreda, pois muitas vezes não há peças de reposição e você acaba ficando sem o bem quebrado“, concluiu o professor.


Acompanhe o Jornal do Meio-dia na íntegra:


Jotta Mendes/Repórter Coragem


Entenda o caso:



Deixe seu comentário