Educação

Organizadores da “Marcha Pela Educação” admitem fracasso e cancelam manifestação

2/12/2017 - às 13:12h
Por Bell Kojima

Ficou evidente que o movimento “Marcha Pela Educação” não conseguiu sensibilizar a população teixeirense a participar do movimento, numa manifestação marcada para as 8h deste sábado (02) ninguém compareceu, além dos próprios organizadores, o que demonstrou que o movimento perdeu força e não conseguiu alcançar seus objetivos.

A Marcha Pela Educação que pretendia sair às ruas de Teixeira de Freitas para manifestar contra o reordenamento da educação municipal do município, usou de forma maciça as redes sociais, além de usar quase todos os dias o programa de maior audiência do rádio no Extremo Sul, que é o programa de Lucas Bocão, que figurava como um dos incentivadores do movimento.

O fracasso foi tão nítido, que se quer os organizadores ousaram postar fotos nas redes sociais, apenas divulgaram uma nota apócrifa, que se quer foi devidamente assinada por um dos líderes, colocando apenas o nome do movimento; como movimento sem líder, não é movimento, a mobilização perde força e foco.

Confira abaixo a nota divulgada após o fiasco da Marcha Pela Educação.

   “Bom dia amigos!

   Em virtude da chuva fina porém constate mais cedo, realizamos uma pequena reunião na praça do Shopping Teixeira Mall com o número de pessoas presentes.

   Nessa reunião acertamos que na segunda feira iremos entrar com uma representação no Ministério Público Federal e Estadual contra o REORDENAMENTO, além de quantas vezes forem necessárias, nós estaremos presentes nas Sessões da Câmara de Vereadores.

   Não iremos desistir da educação dos nossos filhos…

   A luta não acaba agora..

   Atenciosamente:

   Coordenação da Marcha Pela Educação


Por Jotta Mendes/Repórter Coragem

Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email