Esportes

Em nota, FBF repudia agressão sofrida por árbitro em jogo do Intermunicipal

5/09/2017 - às 15:09h
Por Bell Kojima

A partida entre Teixeira de Freitas e Eunápolis, disputa no último domingo (03), pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal, terminou de maneira lastimável.

O árbitro Leonardo Oliveira de Carvalho foi agredido por jogadores e comissão técnica do time teixeirense.

O juiz registrou boletim de ocorrência na delegacia de Teixeira, afirmando que não irá deixar passar em branco as agressões, cobrando punição aos envolvidos.

A Federação Baiana de Futebol, organizadora do evento, divulgou nota oficial lamentando o ocorrido e se colocando à disposição para esclarecer os fatos.

Na partida, Eunápolis goleou a seleção de Teixeira de Freitas, sem dificuldades, por 05 a 01.

   “A FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL, na qualidade de responsável pela administração do futebol baiano, vem tornar público o seu repúdio às atitudes de atletas e dirigentes vivenciadas ontem em 02 (duas) partidas válidas pelo Campeonato Intermunicipal, consistentes em agressões covardes aos árbitros, destacando que já está tomando todas as atitudes visando à instauração de processos disciplinares pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DO ESTADO DA BAHIA, para que sejam aplicadas as sanções cabíveis aos agressores, inclusive de natureza preventiva. Para tanto, a FBF estará remetendo a documentação das partidas em que as agressões foram registradas ainda hoje à SECRETARIA DA PROCURADORIA GERAL DO TJD/FB, e ficará à disposição do TRIBUNAL para colaborar no que se fizer necessário, a fim de que tais atos, que há muito não ocorriam na apontada competição, sejam punidos com o devido rigor.


Bahia do Ar

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem


Entenda o caso:

Virou caso de polícia: “Todos vão pagar”, afirma árbitro agredido em jogo entre Teixeira de Freitas e Eunápolis


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email