Esportes

Itabela vence bem fora de casa e fica próximo da terceira fase do Intermunicipal

18/09/2017 - às 19:09h
Por Repórter Coragem

Vice-campeã no ano passado, a seleção de Itabela deu um largo passo em busca da classificação para a próxima fase do Intermunicipal 2017, vencendo fora de casa o jogo de ida da segunda etapa.

Atuando na cidade de Arataca, Itabela não se intimidou com a pressão da torcida adversária e venceu a partida por 2×0, com gols de Maxwell e Paulinho.

Mesmo se perder por um gol de diferença no próximo domingo (24) em seu mando de campo, o selecionado itabelense estará garantido na terceira fase.

Até mesmo se perder a vaga no confronto, o time poderá se classificar como “biônico”, pois se encontra bem posicionado na classificação acumulada, somando 14 pontos, em 11º lugar.

Também jogando neste domingo (17), a seleção de Eunápolis conseguiu um bom resultado fora de casa, ao empatar por 0x0 com São José da Vitoria. Para se classificar diretamente, o time depende de uma vitória simples no tempo normal ou nos pênaltis, no estádio José Araújo Santana (Araujão), caso o jogo de volta também termine empatado.

Em Itamaraju, o time da casa empatou com Porto Seguro pelo mesmo placar, resultado que deixou a equipe visitante em boa situação. No estádio Juarez Barbosa (Barbosão), a seleção de Itamaraju dominou literalmente a partida, mas não conseguiu marcar gols.

Com 17 pontos na classificação geral, Porto Seguro acredita na classificação antecipada à terceira fase, mesmo se perder o jogo de volta.

O destaque da rodada foi a goleada por 5×1 imposta por Serrinha sobre Juazeiro, na casa do adversário. Já atuando em seus domínios, Feira de Santana também abriu uma boa margem de gols sobre Alagoinhas: 4×0. Euclides da Cunha também soube valorizar o mando de campo e goleou Senhor do Bo0nfim por 4×1.

Nos demais jogos, os resultados são os seguintes: Biritinga 1×0 Caldeirão Grande, Conceição do Coité 1×0 Itaberaba, Ipirá 0x1 Riachão do Jacuípe, Camaçari 1×2 Santo Amaro, Terra Nova 0x0 Catú, Cruz das Almas 0x1 Madre de Deus, São Félix 0x1 Cachoeira, Santo Antônio de Jesus 1×2 Saubara, Ibirapitanga 0x1 Camamu, Valença 1×0 Ipiaú, Nazaré 0x1 Ubaitaba, Itarantim 3×0 Uruçuca, Itabuna 2×1 Itapetinga, Ibicaraí 3×1 Itapé, Brumado 1×0 Paratinga, Barreiras 1×2 Vitória da Conquista e São Desidério 2×1 Guanambi.

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email