Esportes

Portela perde nos pênaltis e desperdiça chance de chegar a final inédita do Baiano Sub-20

Na tarde de quarta-feira dia 14 de junho, jogando no estádio Tomatão, o time do Portela enfrentou o time do Atlântico, no jogo de volta valido pela semifinal do Campeonato Baiano de Futebol Categoria Sub-20.

Com o Portela já tinha vencido o Atlântico em Salvador no último sábado, o Portela jogou precisando de um simples empate, o time do Portela começou o jogo pressionando a saída de bola do Atlântico, passou a dominar o jogo, o atacante Iago ariscou um chute de fora da área e abriu o placar do jogo fazendo Portela 1 a 0.

O time voltou para o segundo tempo, o que se deu pra ver que o resultado de 1 a 0, estava de bom tamanho, o técnico Jean Fabie, fez algumas alterações no time, fechou muito o time chamando seu adversário para cima, o time do Atlântico passou a pressionar até que aos 33 minutos Marcelinho empatou o jogo em 1 a 1. Um resultado que ainda dava a classificação para o Portela, mais de tanto insistir ao apagar das luzes aos 48 minutos o atacante Vinicius fez 2 a 1, para o Atlântico.

Resultado que levou o jogo para disputa das penalidades máximas e o Atlântico venceu o Portela pelo placar de 7 a 6. Com esse resultado o Atlântico fará a final com o Vitória que venceu o Bahia pelo placar de 2 a 1.

Fonte Esportenamídia

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

(73) 9985.0223 / 3292 - 6939
Fale com a gente
Receba notícias por email