Destaque

Seleção de Teixeira em jogo amistoso, venceu de virada a seleção de Pedro Canário.

05/03/2015 - 15h24

A seleção de Teixeira de Freitas venceu de virada a seleção de Pedro Canário por

02 X 01 em partida amistosa realizada na noite passada no Estádio Antônio Rodrigues Santana (Tomatão).

Seleção de Teixeira tem jogo dificil contra Itabela neste domingo

Esse jogo me fez recordar as grandes partidas que ocorreram ao longo dos anos, envolvendo o futebol de Teixeira de Freitas com o futebol Capixaba, e importante relatar que em todos os tempos só houve aprendizado de ambas as partes, os confrontos sempre foram, dignos de elogios.

Quem não se lembra da vinda aqui em diversas ocasiões do Linhares, do São Mateus, da Desportiva, do Rio Branco, de Aracruz, Pinheiros, Montanha, Ecoporanga, da própria seleção de Pedro Canário entre outros.

Ontem não foi diferente, a partida foi brilhante apesar da decepção de alguns torcedores e até de integrantes da imprensa que ficaram frustrados com as informações equivocadas mais uma vez que foi passadas a imprensa, e consequentemente através da imprensa aos torcedores, segundo a nota viriam alguns jogadores conhecidos até nacionalmente para este confronto que na verdade não aconteceu.

Chegaram a citar a presença de Robinho, muito conhecido nosso inclusive de várias atuações pela nossa seleção e do próprio Burú atleta conhecido em todo o Brasil, e até no exterior pelas suas magnificas passagens pela seleção Brasileira de Beach Soccer.

Contudo o jogo foi legal, Teixeira de Freitas foi sempre melhor, eu pude constatar essa superioridade pessoalmente na primeira etapa, apesar do técnico Robelio ter poupado alguns titulares que jogam nesta quinta a semifinal do campeonato local.

Pedro Canário fez 01 X 00 gol de Dil aos 14 minutos chutando da entrada da área sem defesa para Zulu.

O empate Teixeirense aconteceu num golaço marcado por Rafa Bala, em jogada individual, ele em velocidade pela esquerda driblou dois adversários, o goleiro, e quase sem ângulo tocou para a bochecha da rede para empatar eram 29 minutos.

No segundo tempo segundo informações do Boquinha polemica Robelio Brandão mexeu no time, e acertou, entre as novidades veio Juninho no lugar de Wilker e ele aos 48 minutos faria o gol da virada e da vitória da seleção de Teixeira de Freitas.

O maior destaque do jogo foi à torcida que compareceu em grande número para prestigiar a seleção, em nome da Liga de futebol e da Secretaria de esporte promotores do jogo, e do JTE quero agradecer aos nossos queridos torcedores apaixonados por futebol pela presença.

A imprensa também se fez presente, inclusive com uma emissora de Pedro Canário com Paulinho Lima, narrando a partida ao vivo, além do Jornal Tribuna do Esporte e do Momento esportivo da Rádio Astral FM, estiveram também presente o Blog Boquinha Polemica, o fotógrafo Wesley Moral, o repórter da Rádio Abrolhos de Mucuri Cleuber Rios, o repórter Adin Carlos da Caraipe, e a equipe da Rádio Sucesso que também transmitiu ao vivo a partida sob o comando de Caixa e equipe.

A arbitragem foi de Uenes Aparecido (Chuchu) auxiliado por Aleiliane e Bruce, tendo como quarto árbitro Luiz Adail Rossi Rossi.

Teixeira atuou e venceu com: Zulu, Keu, depois Jessy, Serjão, Diego e Parraro, Germano, Adelson, Seninha e Breno, depois Deda, Wilker depois Juninho, e Rafa Bala. Técnico Robelio Brandão.

Pedro Canário perdeu com: Izaque, Pablo, depois Adriano, Nato, Felipe, e Zé Roberto, Gel, Acácio, Welton, e Dil, Marconi e Jerles. Técnico Léo Porto.

Por – Jornal Tribuna do Esporte

Amadeu Ferreira


Deixe seu comentário