Esportes

TVE transmite, ao vivo, a final da série B do Campeonato Baiano

5/07/2017 - às 18:07h
Por Repórter Coragem

A TVE, canal 10.1, transmite, ao vivo, o segundo e último jogo da final do campeonato baiano da série B, no próximo domingo (09), às 10h,  Os times Jequié  e PFC-Cajazeiras se enfrentam no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, por uma vaga na série A de 2018. Os torcedores poderão acompanhar a partida também pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

No jogo do último sábado (01), o Jequié goleou o PFC – Cajazeiras por 4 a 1. Com esse resultado, o time do treinador Paulo Salles pode perder por até três gols de diferença no domingo. O Jequié, com melhor campanha na primeira fase, terminou como líder e tem a vantagem na decisão. Antes da partida tem o pré jogo na TVE, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra.

 Os times

 O Jequié teve sua última aparição na primeira divisão estadual apenas em 1997. Já o PFC-Cajazeiras, caçula da competição, recebeu o certificado de profissionalização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em setembro do ano passado, portanto ainda não completou um ano de existência. Acompanhe todos os lances pela tela da TVE e Portal.

 Siga a TVE nas redes sociais

 facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia 

Fonte: ASCOM – Assessoria de Comunicação

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM

Secretaria de Educação do Estado da Bahia

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email