Destaque

Adsoft celebra ‘Dia do Cliente’ incentivado busca por melhores resultados

13/09/2017 - 18h00

A Adsoft Gestão Empresarial celebrou o ‘Dia do Cliente’ na noite desta terça-feira (13), em um evento realizado no Club Kaikan em Teixeira de Freitas com a participação de Rogério Páschoa.

Treinador do Instituto Você, Master Practitioner em PNL, Master Trainer em PNL, Profissional e Self Coach, Coach Pleno e Master Coach. Além de Analista comportamental, liderança e comunicação global com experiência em treinamentos operacionais e consultoria em hotelaria, Páschoa levou aos clientes da Adsoft, a palestra “Comunicação – O Fator Resultado”.

Diferente de outras palestras, Rogério Páschoa, promoveu a troca de experiências entre os participantes em um momento interativo, o que facilitou a absorção dos conhecimentos transmitidos por ele durante o evento.

   O ponto alto foi a integração de competências, “a concorrência muitas vezes é saudável, montando estratégias diferentes no mercado para atingir resultados diferentes. Quando você apenas vende um produto você conquista o resultado, a intenção é que a com a comunicação mais elaborada com mais sensibilidade, você não tenha apenas a venda do produto e sim a conquista e encantamento do seu cliente, a partir daí inicia-se a fidelidade”, destacou Páschoa.

Comprometimento com a satisfação do cliente

O evento desta terça-feira, reafirma o comprometimento da Adsoft com a satisfação de seus clientes, tendo como premissa, o desafio da melhoria contínua e a busca constante do primor e atualização de suas informações, para tanto, a empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão. Líder absoluta na Bahia, com 80% de participação de mercado, mantém seus colaboradores treinados e utiliza metodologias e ferramentas de qualidade, priorizando assim a excelência dos seus serviços.

Eujácio Dantas, diretor administrativo explica que Adsoft tem a preocupação de capacitar tanto o cliente quanto o empresário, por entender a competitividade do mercado atual. Maior conhecimento significa estar mais preparado para as dificuldades mercadológicas da atualidade.

   O sócio-proprietário, Alessandre de Oliveira Curty, destaca que a Adsoft realiza eventos voltados para capacitação de seus clientes há mais de dez anos, oferecendo o diferencial para a competividade, “trabalhamos com sistema, mas entendemos que a empresa não é somente programas de computadores, e sim um conjunto de ações, pessoas. O SIAF é uma ferramenta de auxílio à gestão, no entanto, existem outros pontos que devem ser compreendidos, como ações voltadas aos clientes na busca de maior conhecimento”, disse.

A Adosft comemora 23 anos em outubro e promove uma modalidade de palestra nunca vista no país, com Luciano Salamacha. A palestra ministrada no escuro acontece dia 10 do próximo mês abordando uma maneira diferente de pensar e agir.


Sulbahia News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem



Deixe seu comentário