Entretenimento

Inédito: Clube do Jazz fará apresentação beneficente em Teixeira de Freitas



18/12/2017 - às 15:12h
Por Bell Kojima

O Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento (ICED) em parceria com a Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (PIBATEF), apresentam o inédito “Clube do Jazz“, nesta segunda-feira (18). Alguns dos melhores músicos da cidade estarão reunidos no auditório da Pibatef, às 19h30, para tocar o melhor repertório instrumental. O elenco conta com Gerli Junior – piano, Tarcísio Galvão – órgão, Filipe Mota – violino, Vitor Vieira – bateria, Jorge dos Santos – trompete, Junior Lima – contrabaixo.

A apresentação tem cunho beneficente. Os ingressos estão à venda por R$ 20,00 e todo o valor arrecadado será revertido para o Programa Orquestrando Futuros (OrFs), que ensina música erudita à centenas de crianças e adolescentes do município – cerca de 300 por ano – principalmente os que vivem em bairros carentes e/ou estudantes da rede pública de ensino. Um dos frutos do OrFs é a Orquestra Nove de Maio.

Para comprar antecipadamente o seu passaporte para o “Clube do Jazz”, basta entrar em contato com os promotores do evento, ou ir até a Chocolates Brasil Cacau ou Sorveteria Zorzo, garantir o seu lugar e a continuação do Programa OrFs, que tantas vezes foi festejado e é muito reconhecido em toda a Bahia. Outra possibilidade é comprar na hora, no auditório da Pibatef.

   Para dar “fôlego financeiro” ao OrFs, algumas ações estão sendo implantadas, entre elas, o “Clube do Jazz”. Outra forma de contribuir, é tornar-se um parceiro, por meio do carnê “Bravo“, em que o doador escolhe o valor mensal de contribuição.

Paralelamente, a presidente do ICED, o maestro Orley Silva e equipe, trabalham para conquistar novas parcerias, incentivos fiscais, aprovação em editais e outros, entretanto, ainda não foram contemplados.


Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email