Entretenimento

Mucuri: Nayara Azevedo faz show para mais de 80 mil pessoas em noite histórica para o balneário

Nayara Azevedo

Conhecido pelo seu tradicional carnaval, Mucuri mais uma vez fez jus a sua fama de “melhor carnaval do interior da Bahia” e em noite “mágica” de Nayara Azevedo mais de 80 mil foliões lotaram a remodelada praça de eventos a beira da praia para fazer, segundo a própria cantora, o maior coro “dos 50 reais” da sua carreira. “Mucuri que loucura maravilhosa, esse é o maior público da Nayara Azevedo, nosso muito obrigado” disse Nayara Azevedo a multidão que mais parecia um dueto junto com a cantora.

A já consagrada segunda de carnaval de Mucuri desde as primeiras horas do dia já dava sinais que entraria para a história dos carnavais da cidade, logo cedo a concentração do Bloco “piriguetos” que estreava na avenida puxados por Acson, marcando o retorno de desfiles com dois blocos no mesmo dia, já antecipava o que seria o maior sucesso de todos os carnavais da cidade. Más foi no início da noite da “maior segunda feira do mundo” como é conhecida a tradicional ida para a avenida do bloco “pirão” que as suspeitas começaram a virar certezas, uma multidão vestida de rosa neon foi arrastada por um elétrico Falcão e sua “Guig Gueto” rumo ao que seria a apoteótica noite de Nayara Azevedo.

“Não esperávamos que seria assim, confesso que nosso carnaval foi programado para ser menor, inclusive a população já esperava uma festa menor, más é Mucuri, é tradição, e hoje nós tivemos aqui uma prova de que essa cidade sempre mereceu mais, estamos dando o nosso melhor, más esse ainda é um carnaval programado em apenas 30 dias…vamos aguardar 2018? Com mais tempo para planejar tenho certeza que faremos um carnaval ainda maior e melhor, impossível rivalizar com Salvador, más acredite faremos de Mucuri o segundo melhor e maior carnaval do Brasil” afirmou Paulo Goes, o Pulinho Timbalada, secretário de Turismo de Mucuri.

Em meio a tanta agitação, Dr. Carlos Simões, prefeito da Cidade, teve um momento de contemplação, por alguns minutos, em um cantinho do palco que ainda estava sendo preparado, o Dr. Carlos deixou escapar “o que que é isso gente? É surreal”. Ainda perplexo com o imenso número de pessoas que superlotava a praça de eventos e com a expectativa que só crescia em relação a atração principal da noite, Dr. Carlos foi enfático “em outros carnavais as pessoas saiam dizendo que esse ou aquele show aqui em Mucuri foi o show de suas vidas, hoje será diferente, hoje será o show que marcará a história da Nayara Azevedo”.

“Mucuri vive hoje um dia que vai entrar para história, muitos sonhos estão sendo produzidos aqui, não é apenas mais um show, mais uma praça lotada…é muito mais do que a gente pode compreender, não sei se vou conseguir explicar com palavras o que foi essa segunda feira de carnaval para a cidade, talvez ninguém explique e ai esteja de fato o encanto, más posso lhes assegurar, já houveram outros excelentes shows aqui, vão acontecer outros ainda maiores e melhores, más quem esteve aqui hoje participou de um momento único, daqueles fenômenos raros que só acontece uma vez na vida, e isso aconteceu hoje em Mucuri” disse Dr. Carlos ao fim do show daquela que será por muito tempo a grande Diva do carnaval de Mucuri, Nayara Azevedo.

Fonte Noticia10

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

(73) 9985.0223 / 3292 - 6939
Fale com a gente
Receba notícias por email