Geral

Adolescente é suspeito de furtar bezerro; O animal seria abatido para churrasco em comemoração ao 7º título brasileiro do Corinthians

20/11/2017 - às 18:11h
Por Franciele Pinho

Um adolescente de 17 anos é suspeito de furtar um bezerro e esconder na casa onde mora em São Gabriel do Oeste (MS). Segundo a Polícia Civil, testemunhas viram o garoto puxando o animal e denunciaram o crime nesta quinta-feira (16).

No momento do flagrante, havia outros dois adolescentes na residência. Para a Polícia Militar (PM), um deles alegou que o animal seria abatido para churrasco em comemoração ao sétimo título brasileiro do Corinthians.

A PM foi acionada por volta das 6h (de MS). “Nós encontramos os dois adolescentes cuidando do animal. Questionado sobre o crime, um deles disse que eles matariam o animal para fazer um churrasco e comemorar o título [do Corinthians]”, afirmou o soldado Rogério Salaveira.

“Os dois adolescentes que estavam na casa foram qualificados como testemunhas. Eles alegaram, em depoimento, que o outro adolescente de 17 anos é quem cometeu o crime. Na ocasião, ele teria saído para buscar uma bicicleta. As buscas continuam e o suspeito tem diversas passagens pela polícia”, afirmou o delegado Paulo Magalhães, responsável pelas investigações.

O proprietário da chácara onde ocorreu o furto recuperou o bezerro. Se apreendido, o jovem pode responder por ato infracional análogo ao crime de furto e ter uma pena de até três anos de internação.

Fonte: G1

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email