Destaque

Avião da Azul apresenta problemas e atrasa voo por mais de 20 horas empresa se nega a resolver problemas dos passageiros

03/03/2015 - 08h16
Usuarios da Azul

Apesar do tempo instável do último domingo, o atraso para a decolagem do voo da Azul Linhas Áreas, com saída prevista às 14h40 de domingo, 1º de março, do Aeroporto 9 de Maio, em Teixeira de Freitas, com destino ao aeroporto de Confins em Belo Horizonte teria sido um problema mecânico apresentado pela aeronave.

Depois de algumas horas, à espera da decolagem, isso ainda durante o domingo à noite, alguns passageiros desistiram de esperar e seguiram viagem de ônibus para Vitória, de onde tomariam novos voos, outros fretaram jatinho particular, já os que ficaram tiveram que esperar por mais de 20 horas.

Sem respostas definitivas de funcionários da Azul, alguns passageiros que permaneciam no aeroporto 9 de Maio, iniciaram um tumulto volta das 10 horas desta segunda-feira, 2, para obter informações claras da Companhia.

Emerson dos Santos Santana, capitão médico do exército no Rio de Janeiro, estava com um paciente com cirurgia marcada e faria conexão em Belo Horizonte, e estava preocupado porque mesmo diante de vários pedidos de informação, a empresa não explicou de forma clara, o que estaria acontecendo.Azul2 aviao com problemas

Segundo outro passageiro, as únicas informações dadas pela Azul, era que havia um pequeno problema na aeronave, e que estariam aguardando um mecânico. Durante a madrugada, o reparo teria sido feito, o avião chegou a taxiar na pista, mas retornou e ficou parado.

Um terceiro passageiro que disse já ter ficado esperando por voos por situações parecidas, por pelo menos três vezes em Teixeira de Freitas, disse que chegou a ligar para Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), mas a agência informou que não sabia da situação. Somente no final da manhã, a aeronave decolou com destino a Confins.

Ainda durante o princípio de tumulto, a imprensa tentou falar com representantes da Azul em Teixeira de Freitas, mas segundo eles, ninguém tinha autorização para comentar o assunto. No início da tarde, o Sulbahianews esteve no aeroporto para saber novas informações dos reparos feitos na aeronave, mas novamente ninguém quis comentar o caso.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário