Geral

Doente mental em posse de armas artesanais invade casa de empresário e destrói quarto no Bela Vista



16/01/2018 - às 11:01h
Por Repórter Coragem

Na noite desta segunda-feira, 15 de janeiro, um homem com problemas mentais quebrou o portão de uma residência, localizada na Rua Sagrada Família, e invadiu o imóvel em posse de 02 armas artesanais. Segundo uma idosa que estava na residência, o invasor dizia que queria fazer uma vítima. A Central de Polícia Militar foi acionada e diversas guarnições da 87ª CIPM estiveram no local. Nas redes sociais circulou a informação de um roubo com reféns, mas o caso se tratou de uma invasão de residência.

Guarnições do PETO e do Coordenador de área da 87ª CIPM estiveram no local e tentaram convencer o invasor a se entregar, mas, o mesmo começou a quebrar um dos quartos da residência. Os militares, então, ao notar que o individuo oferecia ameaças aos militares, se apossaram de uma arma (Taser) e arma escopeta com bala de borracha. Após horas de tentativa de negociações, foi preciso o uso da força para conter o invasor. Após ser atingindo, foi imobilizado e já com a presença do SAMU, o foi medicado e encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

As armas usadas pelo invasor foram apreendidas e deverão ser apresentadas na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Fonte: LN

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email