Destaque

Escrivão aposentado da Polícia Civil morre depois de ser atingido por manga na cabeça

28/04/2016 - 15h33

José Garcia dos Reis

José Garcia dos Reis de 68 anos morreu em um hospital de Toledo, no Oeste do Paraná, em decorrência de um traumatismo craniano causado pela queda de uma manga em sua cabeça.

Segundo o IML (Instituto Médico Legal), a morte ocorreu por volta das 23h40 de segunda-feira (25), mais de dois meses depois do acidente, no 20 de fevereiro.

Segundo informações repassadas pelo instituto, o idoso, escrivão aposentado da Polícia Civil, estava varrendo o pátio da casa onde morava, em Palotina – também na região Oeste – ,quando uma manga verde despencou do pé e caiu sobre a cabeça dele.

O idoso foi levado para um pronto atendimento do município, mas teve que ser encaminhado a um hospital maior, em Toledo, por causa da gravidade do ferimento.

O hospital Bom Jesus, em Toledo, confirmou o internamento do homem e disse que ele passou por um procedimento de craniotomia, após o qual passou por um período de sedação.

Mesmo tendo acordado após a cirurgia, o idoso não conseguiu se recuperar e morreu na segunda-feira.

José atuou por anos na Polícia Civil do Paraná. Como escrivão, desempenhou a função principalmente nas cidades de Palotina e Marechal Cândido Rondon, segundo contou o genro.


Deixe seu comentário