Geral

Homem é baleado no Distrito de São José de Alcobaça e morre no HMTF



14/02/2018 - às 11:02h
Por Repórter Coragem

No início da noite desta terça-feira (13) por volta das 19h00, um homem, identificado como: Adeilson Conceição dos Santos, 36 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio, por arma de fogo no Distrito de São José de Alcobaça, quando o mesmo, se encontrava em um estabelecimento comercial “Bar do Zezinho”. Segundo os familiares, eles não sabem como tudo ocorreu, apenas receberam a notícia do fato.

A vítima foi socorrida por populares e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, onde deu entrada ainda com vida, e foi encaminhada direto para o Centro Cirúrgico, onde não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito durante a cirurgia. Segundo o médico, ele teria sido atingido por aproximadamente 11 tiros, na região do tórax; abraço e costas, os quais atingiram vários órgãos internos.

Os familiares estiveram na Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas para registrar ocorrido e não souberam dizer nada sobre a motivação do crime, nem suspeita da autoria. Segundo os familiares, ele morava no interior do município, em um sítio que fica afastado da comunidade de São José. Entre os pertences da vítima foi encontrado um papel com um agendamento de uma audiência para o mês de julho, mas, os familiares não souberam dizer do que se tratava a referida audiência.

O delegado Maderson Souza, realizou a oitiva dos parentes, e encaminhou a guia de remoção para o DPT, para realizar a transferência para o IML, onde serão realizados os procedimentos de praxe. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares. Um inquérito foi aberto para apurar a motivação e identificar o autor do crime. O inquérito será remetido para a Delegacia Territorial de Alcobaça, aos cuidados do delegado Charlton Bortolini.

Fonte: LN/Cloves Neto

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email