Geral

Homem é suspeito de matar esposa e esconder corpo debaixo da cama

20/10/2017 - às 16:10h
Por Repórter Coragem

Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão à procura de Orlando de Jesus. Ele é suspeito de matar a facadas a esposa, Maria Lucília dos Santos de Jesus, de 46 anos, na noite de quarta-feira, 18, na rua Nair, no bairro de Pernambués em Salvador.

O corpo da mulher foi encontrado por um familiar escondido embaixo da cama do casal, por volta das 22h. Durante a perícia, os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) constataram que ela tinha várias lesões nas costas, no abdômen e nos braços.

“Depois de matá-la e esconder o corpo, ele limpou a casa e ainda recebeu alguns familiares”, contou uma fonte policial, sem se identificar.

Ainda conforme o policial, o crime foi motivado por ciúmes, após Orlando desconfiar que estava sendo traído pela esposa. Antes de fugir, ele deixou uma carta escrita à mão explicando à família o motivo da ação violenta e pedindo desculpas.

O homem fugiu levando apenas uma sacola com roupas. Informações dão conta de que Orlando foi visto pela última vez horas após o crime, no Terminal Marítimo, na Av. Engenheiro Oscar Pontes, em São Joaquim. A polícia apura se ele pegou o ferry boat e foi para a Ilha de Itaparica.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, parentes de Maria Lucília revelaram que brigas entre o casal eram constantes, inclusive com agressões físicas.

Fonte: A Tarde

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email