Destaque

Jovem foi chamado por vítima desesperada após carro cair em córrego: ‘Não dava para fazer nada’

13/11/2017 - 10h59

Quatro jovens, com idades entre 19 e 27 anos, morreram em acidente. Leonardo Almeida Miquelino foi chamado em casa, logo depois de acidente, por jovem que conseguiu sair do carro e queria salvar vítimas, inclusive namorada

Um autônomo Leonardo Almeida Miquilino acordou na madrugada de domingo (12) com gritos de um rapaz desesperado. Ele contou que o jovem foi até sua casa, no bairro Cocuera, em Mogi das Cruzes, para buscar ajuda para socorrer vítimas de um acidente. Ao chegar ao local onde um carro tinha caído em um córrego, porém, Miquilino percebeu que nada poderia ser feito. Quatro jovens, com idades entre 19 e 27 anos, morreram no acidente. Outras três pessoas conseguiram sair do carro, sem ferimentos graves.

“Ele falou que o carro dele tinha caído na água. Quando cheguei não tinha mais como fazer nada. Ele queria que levasse namorada ao hospital”, contou Miquelino. A jovem, porém, já estava morta.

Policiais que estavam no local contaram que o grupo estava indo buscar uma jovem, filha da dona do carro, em um baile funk em uma chácara. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da jovem, seu namorado e mais uma mulher de 33 anos seguiam para a festa. Ao se perderem, os três pediram informações para quatro jovens que passavam pelo local e também estavam indo para a festa.

Os quatro jovens, então, entraram no carro e avisaram ao motorista que eles estavam no caminho errado e entraram na estrada que dá acesso ao Casarão do Chá. O motorisa engatou marcha a ré para voltar, mas, segundo a polícia, havia muito nevoeiro e eles não viram que havia um córrego.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro foi resgatado com as rodas spara cima, ou seja, ele mergulhou no córrego com o teto para baixo. Ainda ssegundo o documento, possivelmente, as vítimas faleceram por asfixia por afogamento, uma vez que o veículo não colidiu com nenhum obstáculo antes de cair.

De acordo com a polícia, as vítimas são Priscila Gameleira, de 26 anos, Diego Bernardino, de 27 anos, Caique Pontes, de 22 anos, e Gabriel Ferreira, de 19 anos.

No córrego, havia duas latas de cerveja, mas, segundo a polícia, não é possível afirmar que elas estavam dentro do veículo antes da queda.

Um dos sobreviventes, Rodrigo de Souza Siqueira, de 23 anos, ficou em observação na Santa Casa de Mogi das Cruzes e teve alta durante a tarde deste domingo. Os outros dois não precisaram de socorro, segundo a polícia.

Fonte: G1


Deixe seu comentário