Destaque

Mãe arremessa bebê do alto de ponte de 30 metros; criança sobreviveu

21/03/2018 - 08h42

Uma criança de sete meses foi arremessada pela própria mãe, de 23 anos, de uma ponte de aproximadamente 30 metros de altura em São Luís, no Maranhão, no domingo (18). O bebê sobreviveu a queda e não teve lesão alguma, mesmo com a altura da queda.

Assim que populares viram a criança caída acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a conduziu ao Hospital Socorrão 1. O fato do rio estar seco na hora em que ele caiu foi essencial para que não sofresse lesões. Ele caiu em uma parte com lama que amorteceu a queda.

Apesar disso, o diretor do hospital contou à TV Mirante que pode ser considerado um milagre o bebê não ter sofrido fraturas. Ele foi submetido a uma série de exames e nada foi constatado. “Naquela hora, Deus colocou a mão sobre aquela criança e a salvou”, disse.

A criança está internada em observação e o serviço social da unidade hospitalar presta os cuidados. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso e o bebê será liberado quando uma ordem judicial indicar com quem ele ficará.

Aos policiais, a mãe alegou que sofre de problemas mentais. Ela foi presa e responderá por tentativa de homicídio.


Deixe seu comentário