Geral

Mulher presa na ‘Operação Égide’ prostituía a filha de 13 anos

24/11/2017 - às 14:11h
Por Franciele Pinho

 

Uma mulher, presa na Operação Égide, obrigava a filha de 13 anos a se prostituir. As informações foram confirmadas pela Polícia Federal que divulgou áudios grampeados com autorização da Justiça.

A polícia obteve acesso a uma conversa em que a suspeita fala sobre um programa sexual que teria agenciado para a própria filha. Ela ainda menciona ter orientado a filha a tirar fotos íntimas com o ‘cliente’, para depois chantageá-lo, pelo fato de ela ser menor.

Após a prisão da mãe,a adolescente de 13 anos foi levada ao Conselho Tutelar. A mãe de menina responderá pelo crime de aliciamento de menores.

Operação
Oito pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (24), durante a Operação Égide que investiga crimes contra tráfico de drogas, roubos, homicídios e corrupção de menores em Cascavel, Londrina, Nova Aurora, Foz do Iguaçu e Ubiratã, no Paraná. Ao todo, foram expedidos 34 mandados judiciais. Desses, 12 são de prisão preventiva, 20 são de busca e apreensão e dois são de condução coercitiva, que é quando a pessoa é levada para prestar depoimento.

Fonte: Uol

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email