Economia

Na construção do “Atacadão” será dado preferência ao comércio local

4/08/2017 - às 15:08h
Por Bell Kojima

Segundo informou o secretário Flávio Guimarâes, teve mais uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com os dirigentes da Construtora André Guimarães, responsável pela construção do “Atacadão”, em que eles se comprometeram com a prefeitura de que vai priorizar as compras no comércio local.

Essa é uma excelente iniciativa pois irá contribuir com o fortalecimento do comércio de Teixeira de Freitas, e como consequência irá contribuir também com a geração de empregos em nossa cidade, uma vez que haverá maior circulação de dinheiro na praça.

Além disso a Construtora André Guimarães já havia se comprometido em contratar a mão de obra local para a execução da obra, que será em número de 120 operários, e depois da obra pronta, no funcionamento do “Atacadão” será necessário cerca de 320 pessoas para operar durante o dia em 3 turnos.

   “A geração de empregos tem sido uma das principais preocupações da gestão Timóteo Brito, aproveitar para gerar empregos em todas as oportunidades, seja no comércio, na indústria, no turismo, e também no incentivo ao agronegócio na região, nas suas mais diversas potencialidades“, pontuou o secretário Flávio Guimarães.


Foco no Poder

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email