Geral

Pai de três filhos, homem ‘desmaia’ ao saber que mulher está grávida de trigêmeos

14/11/2017 - às 18:11h
Por Franciele Pinho

Um americano “desmaiou” ao saber da mulher que ela está grávida de trigêmeos. A reação já não seria um exagero mesmo se o casal ainda não tivesse filhos, mas este não é o caso de Robert e Nia Tolbert: os dois são pais de de um menino de de 6 anos e de um par de gêmeos de 2 anos de idade.

A família de 5 membros se prepara para abrigar outras três crianças no próximo ano. Moradores de Waldorf, no estado americano de Maryland, Nia e Robert descobriram a gravidez em agosto durante uma visita de rotina ao médico.

Há três meses, o operador da máquina de ultrassom fez a mesma pergunta de quando a americana soube da gravidez de gêmeos. “A família tem histórico (de múltiplos fetos)?”, ele questionou. Nia, de 28 anos, logo entendeu que mais pupilos estavam a caminho — ainda assim, considerou que “tudo saiu do controle” com a confirmação de que conceberia um trio de meninas!

Até então, o casal só havia gerado meninos. Robert, de 31 anos, não estava com a mulher na consulta e descobriu a novidade em um embrulho feito por ela. “Por favor, aceite este presente meu e de Deus”, escreveu a parceira no cartão que acompanhava o pacote. Ele achava que era um relógio, mas eram exames médicos — numerados 1, 2 e 3.

“Eu fiquei chocado. Eu fui direto para a cama e desmaiei”, reconheceu o pai. “Nós estamos planejando a nossa casa. Agora vai ser equilibrada, com três meninas e três meninos. Mas não estamos preocupados. Nossa conta de supermercado vai subir, e a nossa casa não vai ser quieta. Está tudo bem”, frisou Nia.

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email