Destaque

PCdoB de Teixeira de Freitas repudia atitude de Leonardo do Sindicato ao votar por 13º salário

07/12/2017 - 15h10

Em nota divulgada nas redes sociais, o PCdoB de Teixeira de Freitas repudiou a atitude do vereador Leonardo do Sindicato, que contrariando as orientações do partido votou favorável ao projeto de lei que instituiu o 13º salários e férias aos vereadores, além do adicional de um terço das férias.

O projeto que vem causando polêmica na sociedade teixeirense, foi aprovado por 17 dos 19 vereadores, o que mostra uma aprovação quase que por unanimidade.

Segue nota pública do PCdoB divulgada nas redes sociais

NOTA DO PCdoB de TEIXEIRA DE FREITAS

Reunida na manhã de quinta-feira (07/12/2017), os membros que compõem a Comissão Política do PCdoB de Teixeira de Freitas se manifestou contrária ao absurdo Projeto de Lei que concede aos 19 vereadores o 13º salário e terço constitucional de férias, aprovado durante a sessão na Câmara Legislativa na manhã de ontem, quarta-feira, 06 de dezembro do corrente ano.

O Partido tomará as medidas cabíveis perante o vereador Leonardo do Sindicato, por descumprir a decisão tomada pela Comissão Política, na reunião realizada no dia 04 de dezembro de 2017, onde deixou bem claro que o vereador deveria votar contra o PL. A postura de Leonardo feriu a linha de frente do Partido o que é inadmissível.

Para o Presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Benedito Dias, a atitude tomada pelo camarada contradiz com a decisão da Comissão, assim como as bandeiras de lutas do Partido que é contra todo e qualquer tipo de privilégio.

Benedito afirmou ainda que o argumento utilizado pelos vereadores que votaram a favor do PL, como sendo constitucional, não deve ser levado em consideração devido ao valor significativo dos salários dos mesmos, além da crise econômica que o país se encontra.


Deixe seu comentário