Geral

Prefeito de Alcobaça fala da peregrinação dos prefeitos em busca de recursos e ajuda financeira em Brasília

23/11/2017 - às 09:11h
Por Franciele Pinho

Não basta dizer que a situação está ruim e cruzar os braços, tem de tentar reverter as situações adversas. É isso que estão fazendo os prefeitos de centenas de prefeituras baianas.

O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, também está em Brasília, participando da Marcha à capital do país, em busca da ajuda do governo federal, principalmente, com o agravamento da crise financeira e a redução dos recursos aos municípios.

Mostrando empenho em reverter as dificuldades no equilíbrio financeiro das contas públicas, Léo Brito gravou um vídeo na manhã desta quarta-feira (22) esclarecendo à população o objetivo da marcha dos prefeitos.

“Quero dizer a todos os alcobacenses que estamos em Brasília, acompanhando outros prefeitos para cobrar ajuda para nossa cidade e todo o extremo sul do estado, porque precisamos sensibilizar os deputados, o presidente da República, para ajudar os municípios”, afirmou.

Léo Brito disse que “mesmo ausente do município está em busca de ajuda e de recursos para melhorar a vida dos alcobacenses batendo nas portas dos ministérios, deputados estaduais e federais, secretarias estaduais e governo do estado”, realçou.

Fonte: Vida Diária/Ascom.

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email