Geral

Um leilão presencial e online de veículos e sucatas será realizado pela Superintendência de Trânsito de Salvador; São mais de 220 veículos apreendidos

Um leilão presencial e online de veículos e sucatas será realizado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na próxima segunda-feira (18), às 9h, no Real Classic Bahia Hotel, na Rua Fernando Menezes de Góis, 165, na Pituba, na capital baiana.

De acordo com a Transalvador, serão leiloados 224 lotes, sendo 85 sucatas aproveitáveis e 139 veículos conservados, entre carros de passeios e motocicletas, que foram apreendidos e recuperados.

Interessados em avaliar os lotes antes de ofertar o lance poderão comparecer à visitação pública para análise no pátio de custódia de veículos na Avenida Vasco da Gama, próximo à Perini, até sexta-feira (15), das 9h às 12h e de 14h às 17h.

Os interessados em participar do leilão online deverão se cadastrar no portal www.vipleiloes.com.br, onde já ocorre lances, observando as regras estabelecidas e aceitando as condições de vendas previstas para o leilão. Para as arrematações efetivadas através do site, o pagamento será feito conforme as orientações contidas no site da Vip Leilões e ocorrerá mediante depósito bancário, cuja comprovação também seguirá as instruções no próprio sistema de leilão virtual.

O lote será arrematado pelo maior preço oferecido, a partir do valor da avaliação, que será a oferta inicial. No ato da arrematação, o licitante vencedor pagará o valor integral do bem em boleto bancário, e a nota fiscal só será emitida após compensação bancária.

Documentação

Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos – este público não terá acesso a lotes de sucatas – e pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), que terão a chance de participar dos lances para adquirir qualquer bem que for disponibilizado.

A documentação exigida inclui carteira de identidade original, CPF e comprovante de residência (pessoa física) e registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário (pessoas jurídicas).

Os veículos arrematados em estado conservado serão entregues ao novo proprietário sem pendências ou ônus de donos antigos. Já os lotes considerados como sucatas terão baixa no Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e não poderão mais ser licenciados ou registrados, com circulação proibida em vias públicas, destinando-se exclusivamente para reaproveitamento comercial de suas peças e partes metálicas.

São impedidos de participar do leilão servidores da Transalvador e funcionários da empresa Rodando Legal, além de parentes de servidores até o segundo grau. Também não é permitida a participação de pessoas físicas e jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração.

Fonte: G1.Bahia

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email