Destaque

Polícia acha 1.600 caixas de cigarros contrabandeados em carros e prende três no sul da Bahia

02/09/2016 - 11h28
cigarros contrabandeados

Cerca de 1.600 caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai foram apreendidas em dois carros, e três pessoas acabaram presas em flagrante durante uma operação realizada pela polícia, na quinta-feira (1), na BR-415, imediações do município de Firmino Alves, no sul da Bahia.

Foram presos em flagrante um homem apontado como líder do grupo e mais duas pessoas que, segundo a polícia, faziam o transporte da carga no momento em que foram abordados. A operação envolveu a Policia Federal, a Força Tarefa da SSP e militares da CIPE-Cacaueira.

Conforme a polícia, os presos contaram que as caixas de cigarros tinham como destino final a cidade de Itabuna, também no sul do estado. Além disso, o líder do grupo informou que frequentemente vai ao Paraguai e utiliza o contrabando de cigarros como meio de trabalho.

Os cigarros apreendidos, juntamente com os veículos, foram encaminhados à delegacia da PF em Ilhéus. Os suspeitos responderão pelo crime de Contrabando, previsto no artigo 334-A da lei 13.008/14 e permanecem presos à disposição da Justiça.

Fonte G1


Deixe seu comentário