Destaque

Acusado de furto tenta agredir policial e acaba baleado em Duque de Caxias

27/11/2014 - 16h34
Vagno Martins Santos acusado de furto

Viviane Moreira e Tyago Ramos / Opovonews

Vagno Martins Santos, 27 anos, foi preso por volta das 14 horas de quarta feira (26), no distrito de Duque de Caxias, acusado de furto e ainda por tentar agredir um policial militar.

Vagno havia furtado uma botija de cloro em uma padaria no referido distrito e após o proprietário acionar a polícia militar, o acusado roubou ainda uma colcha em outra residência na mesma rua.

Enquanto o policial aguardava a chegada do reforço na praça do distrito, o suspeito bastante alterado, ameaçou o policial, que se utilizou um bastão para afastar Vagno. Ainda mais alterado, o acusado de posse de dois paralelepípedos ameaçou o militar, que utilizando-se de defesa, deu um tiro de advertência para o chão, na tentativa de conter o suspeito, tendo o projétil ricocheteado e atingido o joelho de Vagno.

O acusado foi socorrido para o Hospital de Teixeira de Freitas, para procedimentos médicos. Ainda durante a ação, foi encaminhado para a delegacia, Sr. Sebastião Francisco da Cruz, 63 anos, que afirmou ter comprado a botija de cloro, ao qual afirmou que não sabia que seria fruto de uma ação criminosa.

O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN, para as providências cabíveis.


Deixe seu comentário