Destaque

Acusado de vários assaltos em Teixeira é aprendido pela PM e veículo é recuperado

24/10/2016 - 09h15
acusado-de-varios-assaltos-em-teixeira-e-aprendido-pela-pm-e-veiculo-e-recuperado

Na manhã de domingo (23), foi apreendido pela Polícia Militar um menor de 17 anos de idade, que estava sendo procurado, já que ele era acusado de ser autor do roubo de um veículo VW/Gol, placa policial CSD 6940, ocorrido na noite de sábado (22), em frente ao John Black. Esse indivíduo é acusado de roubar vários carros e motos em Teixeira e região.

O veículo Gol foi encontrado abandonado no distrito da Pixixica, município de Alcobaça. Com o acusado foi encontrado um simulacro de pistola. Segundo a polícia, daqui a 05 dias esse menor completará 18 anos de idade. Enquanto o adolescente estava sendo ouvido pelo delegado plantonista, Willian Silva Telles, algumas vítimas começaram a aparecer.

acusado-de-varios-assaltos-em-teixeira-e-aprendido-pela-pm-e-veiculo-e-recuperado1

Nossa equipe ouviu algumas dessas vítimas. “Na última quinta-feira eu estava em casa quando esse elemento entrou e colocou uma arma na minha cabeça, pediu o meu celular e a chave da minha moto Yamaha/Factor. Ele se apoderou do veículo e desceu sentido à Pixixica, e quando vi a foto dele nas redes sociais, compareci à delegacia, já que até hoje não reencontrei a moto”, explicou a vítima.

“Pena que ele é menor, daqui a pouco estará solto. Na última sexta feira pela manhã minha esposa saiu para trabalhar e ele a jogou no chão em posse de uma arma e levou a bolsa dela e o celular, que ainda estamos pagando”, falou o esposo de outra vítima. Ele age em vários pontos da cidade e algumas vítimas que apareceram são do bairro Jardim Caraípe.

acusado-de-varios-assaltos-em-teixeira-e-aprendido-pela-pm-e-veiculo-e-recuperado2

De acordo com uma das vítimas, o acusado é filho de um servidor municipal. “Já descobri quem é o acusado, fiquei muito nervosa no dia do assalto. Estava em frente de casa quando ele me abordou e levou a bolsa da minha mão e o celular. Eu o seguir até a Pão Gostoso, e anotei a placa da moto que ele e o comparsa estavam, e através das imagens das câmeras, conseguir identificar quem era ele”, contou mais uma vítima.

O delegado Willian Telles vai apresentá-lo na segunda-feira (24) ao Ministério Público.

Fonte Mirian Ferreira/Liberdadenews


Deixe seu comentário