Destaque

Adolescente foi executado com seis tiros no Liberdade

24/01/2015 - 19h56
Felipe Pereira da Silva executado a tiros no Liberdade2

Felipe Pereira da Silva, de 16 anos, foi assassinado por volta das 16 horas de sábado, 24 de janeiro. O crime aconteceu no final da rua Cingapura, no bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o adolescente caminhava pela rua próximo a calçada quando foi assassinado. Pessoas que estavam próximo ao local disseram que ouviram os disparos e em seguida encontraram o corpo caído no chão.Felipe Pereira da Silva executado a tiros no Liberdade3

O SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou no local, a vítima já estava morta. De acordo com o perito criminal Manoel Garrido da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Felipe foi assassinado com tiros seis tiros na cabeça e outro na região do abdômen.Felipe Pereira da Silva executado a tiros no Liberdade

Para o perito Manoel Garrido, pelo menos duas pessoas teriam participado do crime, no loca foi coletado um projétil de arma de fogo calibre 38.

A delegada Waldizia Fernandes do Serviço de Investigação em Locais de Crime (SILC) acompanhou o levantamento cadavérico. Um inquérito foi instaurado para investigar o assassinato.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário