Destaque

Alcione Silva apontada como tesoureira do tráfico de drogas foi executada com cinco tiros na Getúlio Vargas

26/04/2015 - 07h16
Alcione Silva dos Santos executada na Getulio Vargas1

O crime aconteceu por volta de 6h30 de domingo, 26 de abril, na avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Teixeira de Freitas.

Alcione Silva dos Santos, de 38 anos, residente á rua Afonso Pena, Centro, de Teixeira de Freitas, estava indo com a filha em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa policial OUV 2035, licenciada em Teixeira de Freitas, visitar o marido que cumpre detenção no presídio quando foi interceptada pelos assassinos que também estava em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra Alcione.

Alcione Silva dos Santos executada na Getulio Vargas2

Segundo informações, já baleada, a vítima atravessou a avenida, passou por cima do canteiro e caiu do outro lado, em frente ao Cartório de Bené. O assassino fugiu pela rua lateral, mas voltou para se certificar que a mulher estava morta, na duvida disparou mais algumas vezes contra a vítima que sem defesa morreu no local, ainda em cima da motocicleta.

A delegada Rina Andrade acompanhou os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local que foi feita pelos peritos bruno Melo e Alexson Magalhães. Este foi o segundo crime que aconteceu num espaço de menos de cinco horas e bem próximo um do outro neste inicio de domingo.

O corpo com cinco perfurações de arma de fogo, 01 na cabeça do lado esquerdo, 1 no tórax, 1 na nuca, 2 nas costas e 1 de raspão no ombro esquerdo, a arma usada foi um revólver calibre 38, segundo informou Bruno Melo.

O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado . A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime.

Isnaldo Goncalves dos Santos o Naldo e Alcione Silva dos Santos

Á vítima Alcione Silva dos Santos, teria sido presa em 6 de dezembro, juntamente com Isnaldo Gonçalves dos Santos, o Naldo de 42 anos, acusados de estarem comandando um esquema de venda e cobranças de drogas em Teixeira de Freitas, ela é mãe de Caíque Santos de Oliveira, de 18 anos, assassinado em 6 de dezembro de 2013, na rua Laranjeiras, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

Caique Santos de Oliveira

Caíque tinha várias passagens pela Polícia Civil por acusações de tráfico, tentativas de homicídio e assassinatos consumados.

Por Repórter Coragem/Com informações de Neuza Brizola


Deixe seu comentário