Polícia

“Alemão” é executado a tiros de pistola 380 no Bairro João Mendonça

18/05/2017 - às 22:05h
Por Repórter Coragem

No fim da tarde de quinta-feira, 18 de maio, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido no Bairro João Mendonça. Uma guarnição, liderada pelo coordenador de área da 87ª CIPM e uma guarnição do 3° Pelotão se deslocaram até a Rua Antônio Chicon Sobrinho, onde confirmaram a informação e encontraram um corpo do sexo masculino crivado de tiros.

No local, ninguém sobe dizer como aconteceu o crime. Chegando ao local do crime os militares preservaram a área e acionaram a Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Tomás Magno dos Santos, 26 anos vulgo “Galego” ou “Alemão”, que reside na Rua Astrogildo Reis, no mesmo bairro do homicídio. Próximo ao corpo foram encontrados diversos estojos de munição, possivelmente, calibre 380.

Uma equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico começou os trabalhos investigativos, sob a liderança da delegada Maria Luíza Ribeiro, onde realizou o levantamento cadavérico e dará prosseguimento aos procedimentos. Segundo informações, o Departamento de Polícia Técnica estava em serviço na cidade de Itamaraju, e por isso demorou para chegar à perícia de local de ação violenta [homicídio]. Após perícia, o corpo foi removido ao IML, para exames de praxe.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email