Destaque

Após divulgação de homicídio no Comando Geral, da Rádio Caraípe, familiares reconhecem corpo

27/05/2015 - 16h09
MC Leoni vitima sem identificacao

O jovem executado na madrugada de terça feira (26), na rua Dr. José André da Cruz, no bairro Vila Vargas, foi reconhecido formalmente no IML de Teixeira de Freitas.

Após a divulgação do homicídio em primeira mão  no Programa Comando Geral, que vai ao ar pela Rede Sul Bahia de Comunicação, de segunda a sexta, das 07 as 09 horas da manhã, e é apresentado pelo radialista Fernando Moulin, dando informações que a vítima estava sem identificação, o proprietário da empresa Pai e Filho, ligou para a repórter da programação, solicitando maiores informações e após a identificação das características, bem como estatura, cor de pele e a informação de que a vítima usava a camisa da referida empresa, o proprietário acionou os familiares do jovem que se dirigiram ao IML e confirmaram que o homem assassinado tratava-se de Carleone de Souza Teixeira, 26 anos, vendedor da referida empresa.

O proprietário do estabelecimento onde a vítima trabalhava, informou a repórter que o mesmo havia saído para trabalhar e não havia dados mais notícias. A vítima, ainda segundo o proprietário, era cristão, porém estava afastado da igreja e acabou se envolvendo no mundo das drogas.

Carleone, quando foi morto, tinha ao lado de seu corpo um cachimbo feito de cano de PVC, comumente utilizado para fumar crack. O corpo foi liberado para familiares após o reconhecimento, para sepultamento.

Fonte Opovonews


Deixe seu comentário