Destaque

Charles “157” é alvejado a tiros, socorrido, mas não resiste e morre no Prado

23/05/2016 - 20h32
Charles Muniz Cassiano o Charles 157

A suspeita de uma possível guerra do tráfico de drogas vem aumentando a cada dia na cidade do Prado/BA, onde o número de homicídios consumados e tentativas vem se tornando rotina. No último domingo, 22 de maio, foi registrado mais uma ação criminosa, que resultou em um baleado, que acabou não resistindo e morreu. A vítima foi identificada como sendo, Charles Muniz Cassiano, 22 anos, natural de Itamaraju e que estava residindo no Prado.

A ação dos atiradores aconteceu por volta das 21h00, no Bairro Portelinha, em Prado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas, Charles que foi alvejado em diversas partes do corpo já havia sido socorrido por populares. O mesmo foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada em estado gravíssimo. Um dos disparos atingiu o rosto de Charles, que perdeu muito sangue, mas, mesmo assim a equipe médica tentou salvar a vida do mesmo. Porém, nesta segunda-feira (23), o mesmo não resistiu e morreu.

Charles já possui passagem pela polícia, e na última vez que esteve em Teixeira de Freitas foi devido a uma prisão em maio de 2015, por tráfico de drogas e receptação. Charles era um velho conhecido da polícia da região por ter uma tatuagem do artigo 157, e então era conhecido por “Charles 157”, já que se dizia ser ladrão. O corpo de Charles foi removido da UPA e encaminhado ao IML de Itamaraju, onde será necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepultamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o delegado Marco Antônio Neves, do Plantão Regional, iniciou os trabalhos de investigação  que ficará a cargo da delegada Rosângela Santos, que responde pelo Prado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Deixe seu comentário