Destaque

Cirurgião é preso por embriaguez ao volante. Na delegacia médico ameaça policiais

26/03/2015 - 18h14

Marcelo de Oliveira Souto, 46 anos, morador do Bairro Redenção, médico cirugião,  foi preso por volta das 22 horas de quarta feira (25), na Rua Quintino de Lima, no bairro Santa Rosa de Lima em Teixeira de Freitas.

IMG-20150326-WA0042

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o médico, que atende no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, estaria trafegando a bordo de seu veículo, um M. Benz, cor preta, placa policial ODB 5868, licenciado no município de Serra – ES, com duas crianças, sendo que uma delas estaria com parte do corpo fora do veículo através do teto solar.

Os militares deram ordem de parada ao médico que recusou-se a obedecer. Após conseguir interceptá lo, os policiais perceberam que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Marcelo foi conduzido para a sede da Polícia Rodoviária Federal, onde o mesmo recusou-se a realizar o exame etílico.

Foi dada voz de prisão e o médico foi conduzido para a delegacia de polícia de Teixeira de Freitas, onde o mesmo ameaçou os militares com as seguintes palavras:

” “Qualquer policial que chegar no meu plantão agora vai se fu… comigo. Vai se Fu…, vou deixar sentindo dor (sic).”

A autoridade policial flagranteou o médico por embriaguez ao volante previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil reais. O acusado irá responder ao crime em liberdade.

fonte: o povo news


Deixe seu comentário