Destaque

Corpo de embalador de mamão vitima de latrocínio é encontrado próximo a Prainha

01/09/2014 - 15h43
Adonias Amaral Monteiro vitima de latrocinio3

O corpo de Adonias Amaral Monteiro, 46 anos, foi encontrado por um trabalhador rural no final da manhã de segunda-feira, 1º de setembro, em um despenhadeiro as margens da BR 101 próximo a Prainha em Teixeira de Freitas.

Adonias era embalador de mamão e residia no bairro Tancredo Neves, de acordo com familiares ele vinha de uma propriedade rural próximo ao Posto Nova Era no final da noite de sábado, 30 de agosto, quando foi assaltado e baleado.Adonias Amaral Monteiro vitima de furto

Ao perceber que o marido não havia retornado, a mulher dele procurou a Polícia no início da manhã de domingo. Durante algumas buscas ao longo do trecho entre a fazenda de mamão onde a vítima trabalhava e o trevo de chegada de Teixeira, familiares e amigos encontram uma jaqueta do motociclista, o capacete, luva e uma dentadura.

Um homem que mora as margens da BR 101 contou que na noite de sábado, Adonias pediu água em sua residência alegando que tinha sido alvejado com um tiro no rosto, quando o morador entrou para buscar a água e retornou, a vítima já havia desaparecido.Adonias Amaral Monteiro vitima de latrocinio2

Na manhã de segunda-feira, um trabalhador rural pretendia colocar fogo em parte do matagal próximo a sua residência e acabou encontrando o corpo. A motocicleta que Adonias pilotava, uma Dafra Riva 150C de cor vermelha, placa OUG 4252 não foi encontrada e provavelmente foi levada pelos assaltantes.

O perito Manuel Garrido da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica esteve no local e confirmou que o motociclista foi alvejado com um tiro no rosto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

A núcleo de Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, investiga o caso.

Fonte Sulbahia Notícias


Deixe seu comentário