Polícia

Corpo masculino em decomposição é encontrado dentro de canavial em Medeiros Neto

12/09/2017 - às 19:09h
Por Repórter Coragem

Na tarde desta terça-feira, 12 de setembro, agentes do IML de Teixeira de Freitas estiveram em um canavial na BA 693, na rodovia que dá acesso a cidade de Lajedão, onde um corpo do sexo masculino foi encontrado em estado avançado de decomposição. A Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada e uma guarnição esteve no local, onde tomou as primeiras providências.

O caso foi informado à Polícia Civil e o delegado de Medeiros Neto, William Telles, solicitou remoção e o corpo, que até o momento não foi identificado, foi encaminhado para Teixeira de Freitas. Segundo informações colhidas no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, trata-se de um homem adulto que pode ter entre 20 e 40 anos de idade.

O corpo será submetido à necropsia no fim da tarde desta terça-feira, que poderá identificar a causa da morte. Há informações que um homem estaria desaparecido na região, e os familiares dele foi informado e estão se deslocando até o IML, onde irão analisar o corpo e poderá fazer o auto de reconhecimento. A Polícia aguardará os resultados dos exames para instaurar um inquérito e investigar o caso.

Fonte:LiberdadeNews/Rafael Vedra

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email